Portfólio 

 KWC BRASIL -  É Campeonato de cantores de karaokê mais importante que existe a nível mundial.  Desde 2003,reúne os melhores e mais talentosos cantores amadores de todo o mundo.  Neste ano, mais de 40 países serão representados por seus melhores cantores que irão concorrer ao título de Campeão e Campeã Mundial. 

O Brasil enviará dois representantes, um homem e uma mulher, para concorrer neste Campeonato.

 A Final Mundial que este ano (2017) acontecerá na Austrália.

Mais informações: www.kwcbrasiloficial.com 

* Produtora Oficial do KWC Brasil desde 2015 

Revista Fun&Fun 

A TK Produções Artísticas além de produzir espetáculos teatrais adultos, infantis e musicais seguindo sua vocação de divulgar cultura para todos os públicos (e no caso também bolsos) edita em forma de agenda cultural a revista FUN&FUN.

Desafio, no nosso caso, de levar cultura diversão e entretenimento a preços acessíveis para todos de uma forma agradável e informativa, não apenas no segmento teatral, mas também em baladas e eventos em São Paulo. 

www.revistafunfun.com.br

JN Brindes - Produtos para sublimação

Presentes personalizados como canecas, camisetas e ecobags para seus espetáculos, clientes ou pessoas queridas. Contamos com uma variedade de produtos e artes para você escolher a sua preferida ou personalizar como quiser.

Acesse o site: www.jnbrindes.com

Os Quatro Estações 

No Brasil não é comum encontrar um quarteto de  saxofones. O grupo, objetivando sempre inovar, criou uma identidade própria na execução do repertório escolhido. Mesclando flexibilidade com as possibilidades que cada instrumento lhes oferece, “Os Quatro Estações” atingiu uma maturidade musical que chama a atenção por suas performances bem executadas, timbres aprazíeis e  arranjos bem constituídos. Os ouvintes são remetidos a uma viagem sonora de bom gosto e prazer auditivo refinado. 

Temporada Cearense de Comédias 

Essas comédias têm como características comuns, indicar os absurdos do contemporâneo. De maneira sutil e inteligente. Elas agitam através da risada e são sempre relacionadas a nossa realidade. 

Composta por 4 espetáculos Cearenses, veja mais aqui.